Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Não imaginava que poderia ficar tão ansiosa com um post, mas esse é especial, é o 1º e como costumamos dizer aqui na Bahia, que o Sr. do Bonfim abençoe e abra os caminhos para o nosso Ateliê, rs! Meninas, nesse primeiro contato, queria aproveitar para contar uma coisa muito legal que aconteceu no dia 04/11: o nosso 2º ensaio e lançamento da nova coleção do El. Bathory! Eu não imaginava o quanto poderia ser divertido passar a madrugada tirando fotos, fazendo poses, escolhendo roupas e rindo muito! Aos poucos irei postando umas fotos aqui para vocês verem, mas essa que está no post tem um significado mais que especial... Me fez sentir o quanto tenho sorte em ter amigos e pessoas tão queridas ao meu redor! Queria agradecer a Romi, Dary, Sana, Dany, Carlinha, minhas modelos lindas, Paulão, o fotográfo, Claudio, meu amor, a equipe de Produção do ateliê, que deu um duro danado para deixar todo o material pronto a tempo, ao meu professor e grande fotográfo Gilberto Melo, e a minha equipe do Projeto de Formatura, o G7, que permitiu que eu escapasse de uma reunião para fazer meus cliques, a todos vocês, o meu muiiito obrigada. Sem a ajuda de todos, nada disso seria possível! Agradeço muito a ajuda e prontidão de todos, por pessoas assim, que lembramos que vale a pena sonhar... sim vale a pena! E Vamos que vamos! Sejam bem-vindos ao blog do Ateliê El. Bathory! Eu sou Lore Alvarez - de lenço vermelho na foto - a dona desse sonho! Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Lore ficou muito bom! amei vc tem muita coisaa brilhar tena certeza esse é o caminho menina! Mary!!! G7

    ResponderExcluir
  2. Lore...

    Amiga linda, minha lora,
    Lindo, muito lindo o seu blog, vc é mesmo retada viu menina, nunca vi tanta qualidade em uma pessoa (lora, motoqueira das boas, inteligente, esforçada, legal, aliás maravilhosa e com um coração que não tem tamanho). Que orgulho viu, o que eu desejo é que Deus cuide de você e que seus planos sejam concretizados em nome dEle, e não esqueça de coloca-lo em tudo o que fizer, por que tudo amiga é obra do Senhor, pois nada cai do céu, aquilo que nós queremos, é importante para nós,
    mas é preciso ir a luta com muita disposição, e isso é coisa
    que eu sei que não lhe falta.

    Boa sorte e saiba que estamos juntas e misturadas viu...

    Bjs, bjs, bjs...

    Maiara Bacelar

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou seguindo seu blog, é muito legal !
    Segue o meu tbm !
    bjus

    ResponderExcluir