Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kat Von D


Nenas, confesso: Acho Kat Von D sensacional!

Seja pela história dela, a trajetória de vida inusitada, pelo estilo, por ser uma tatuadora talentosissíma e com isso mostrar que esse universo não é só restrito aos homens, sim, acho ela foda.

Ela trás um novo estilo de pin up underground
, não tão doce, muitooo mais tatuada, mais igualmente linda.





Quer saber mais sobre a Kat? Ela lançou um livro um tempinho atrás, o High Voltage Tattoo, nele ela conta sua história de vida, os artistas que a influenciaram e mostra todas as suas tattoos. Eu li e adorei, a garota arrasa tatuando!

Ahhh, tinha que contar isso a vocês, quando estava terminando este post, achei uma foto dela atual, errr... um pouco menos linda. Tão magra, tão magra... Ooh Kat, até tu?





4 comentários:

  1. adorei o ensaio dela, ficou linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito algumas tatuagens , mas tanto assim me assusta!! hahahaa
    Mas acho legal quem tem coragem pra se tatuar assim.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero mais post, vc demora d+..bjo

    ResponderExcluir
  4. Er... Não acho bonito tanta tatuagem n, mas valeu pela atitude dela. Hj ela n tá tão gostosa e sexy cm antes... De linda a estranha!

    ResponderExcluir